quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Here We Go Again

As vezes eu fico pensando o que acontece comigo. Não era pra eu pensar em você desse jeito, não era pra eu lembrar de você desse jeito! Não era pra eu gostar de você de novo. Você só me faz mal, mas mesmo assim, eu não consigo evitar o quanto eu preciso de você aqui ou o quanto eu te quero. Você nem deve saber disso! Também não sei como, eu dou tanto na cara. Você que é todo lerdo. Todas as minhas amigas já sabem, só pelo jeito que eu falo de você. E todas elas te odeiam pelo o que você já fez comigo. Mas o que eu posso fazer? Como dizem: amor é cego! E pelo visto, muito burro também. Burro demais. Tantas pessoas no mundo e logo você?! Logo você que nunca percebeu o quanto eu gostava de você, o quanto eu faria qualquer coisa por você. E por que só agora você veio perceber tudo isso? Gastei três anos da minha vida tentando fazer você me notar e logo agora que eu te superei você vem me dizer "eu te amo". Eu estava bem feliz sendo só sua amiga.

By: Giovana M.