segunda-feira, 1 de março de 2010

Broken Heart

O amor é complicado,cansativo,desgastante,eu ate posso dizer que eu odeio o amor por ele ser do jeito que eu sempre quis,mas o meu defeito é esperar muito do amor,criar expectativas que não existem,eu e o amor nunca fomos tão amigos assim,na verdade ele nunca gosto de mim,sempre me iludiu,me fez sonhar,sonhar,sonhar e no final acabei ali sofrendo e rezando pra que aquela agonia acabasse rápido pra mim esquecer de tudo,e dizer que nunca mais iria amar. Mas quando menos esperamos encontramos a tal pessoa com quem nossos olhos brilham,sentimos o frio na barriga,imaginamos lindas e que tomam conta de nossos pensamentos de novo. Tudo poderia ser mais fácil,eu pensaria " ádios,sai daqui amor" e ele desaparecesse e eu visse a tal pessoa como um qualquer. To cansada,serio .
Cansada de tudo isso,talvez fosse melhor eu ter fugido disso,não posso dizer que foi sempre assim,porque como dizem nê,no começo e sempre "mil maravilhas",mas o problema é que eu ainda estou nesse "começo" e já não esta tudo isso,na verdade não esta nada maravilhoso,ta faltando respeito,ta faltando carinho,ta faltando atenção,e o mais importante ta faltando a paixão.
Talvez a culpa seja minha também eu deveria fazer algo pra mudar isso,mas o meu grande amigo "orgulho" esta me fazendo esperar,esperar acontecer,esperar que as coisas mudem sozinhas.
Cadê aquele amor que eu tanto esperei ? que eu tanto sonhei ? brigas sem motivos não me mostram o que eu queria ver,só me mostra que esta acabando antes de começar,acabando aquilo que eu mais queria pra mim .
Talvez o fim,seja melhor pra mim . (8)