quinta-feira, 4 de março de 2010

Orgulho não,amor proprio !

Quem sabe eu não queira mais,talvez eu passe por você e veja apenas aquele garotinho medíocre e metido que era desejado no ensino fundamental,aquele seu sorriso não me encanta mais,nem aqueles lindos olhos castanhos claros que ate posso dizer que são encantadores,ou ate apaixonantes depende da maneira que você o vê.
Aquele que antes de ir me prometeu que voltaria,voltaria pra mim,voltaria pros meu braços que tanto o queria,mas ele mentiu não voltou e na verdade nem deixou tanta saudade assim .
Aquelas palavras que antes me iludia hoje já não faz sentido algum,na verdade ele já não faz sentindo algum.
Lembro que prometi meu mundo pra ele,quis lhe dar céu e terra,sol e lua,e vejo que ele não merecia nem meu comprimento,na verdade me ver na rua e fingir que não me conheçia me deixou mais decepcionada,tipico dele .
Mas a gente erra nê,como dizem "errar é humano" qual seria a graça se encontrássemos o amor da nossa vida rápido assim,sem ter experiências,sem ter desilusões sem dizer que você lutou e passou por varias coisas pra conseguir tal felicidade .
Mas depois de tanto tempo eu o reencontro mais bonito não posso mentir,continua aquele velho menino que encanta as meninas,mais metido do que nunca,mas criança do que nunca,talvez eu tenha me balançado um pouco,mas nada com sentimento,talvez um pouco de saudade sei la .
Hoje eu tenho certeza que ele me quer,falar para seus "amiguinhos" vim me dar recadinhos me mostro quem realmente ele é,um inultiu fracassado .
Talvez seja mais um menino que eu me encantei,talvez ele tenha mudado a tal ponto que o amor se escondeu .
Enfim tenho certeza de uma coisa,agora eu sou mais eu,com certeza,sem mais .




By : Samanta Marques