quinta-feira, 8 de abril de 2010

Promete ?

Promete que nunca vai me deixar ,nem me trair ,nem me enganar ?
Promete que vai sonhar comigo todos os dias,e sempre vai acordar sorrindo pensando em mim ?
Promete que nosso amor vai ser eterno e nunca vai acabar ?
Promete que vai me ligar no meio da noite,só pra dizer " TE AMO " ?
Promete que sempre vai em abraçar tão forte,que vou me sentir nas nuvens ?
Promete que vai me chamar de linda,mesmo nos meus piores dias ?
Promete que vai sempre estar do meu lado pra tudo ?
Promete que ninguém nem nada vai conseguir separar a gente ?
Promete que nenhuma briga vai abalar a gente ?
Promete que vai escutar aquela linda musica e lembrar da gente ?
Promete não me magoar ?
Promete não me iludir ?

Promessas,promessas e mais promessas !
Prometo que vou tentar acreditar (...)


Samanta M.