domingo, 8 de agosto de 2010

Mais uma vez

Ainda sinto falta , não vou mentir , não como antes , quando meu coração apertava , acelerava de pensar no amor perdido , eu ainda o amo , com toda força e intensidade de antes ou ate mais , parece que esse amor não some , não diminui , eu simplesmente vou ama-lo , ate aprender gostar verdadeiramente de mim . Hoje estou mais acostumada sem sua presença , ate posso dizer que por varias vezes , enganei a mim própria achando que o tinha esquecido ,mas parece destino , quando estou feliz , bem comigo mesma , tentando um novo amor ,ele aparece pra mim lembrar que ele existe pra mim , mas vou fugir , vou fugir ate isso acabar , sou forte , sempre fui , alem do mais ele tem outra vida , outros amores , outras rotinas que não me incluem , tentar não faz parte , e meu coração fica triste por querer ouvir um ultimo "te amo" . :/

S. marques2 .