sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

I miss everything

Sinto falta de coisas que não sei explicar direito,na verdade sinto falta de tudo,coisas boas,que me fazem rir só de pensar,coisas da infância como a primeira melhor amiga,o primeiro namoradinho,onde sempre fazíamos juras eternas de amor,o primeiro beijo,as risadas sem controle de coisas sem sentido,tudo tudo mesmo,sempre fui uma criança sonhadora,queria ser uma modelo famosa onde teria vários homens atrás de mim,onde eu andaria na rua e pararia o transito,quem nunca quis isso nê ? Não me tornei a modelo mais famosa nem a menina que para o transito mas sou feliz assim,tenho as coisas necessárias para sorrir todos os dias,o meu amor,minhas amigas lindas,minha família maravilhosa,e com certeza coisas melhores viram .
Saudade não posso evitar,mas com certeza não esquecerei nenhum momento .

By : Samanta Marques