quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

This is real, this is me ♪

Bom não sou a menina mais bonita,nem a mais popular,nem a mais cobiçada,e talvez nem queira tudo isso não me encaixo nos padrões perfeitos de beleza,ate me acho bem diferente na verdade,não uso roupas da moda,apenas me visto do jeito que eu me sinto bem,não gosto de roupas super curtas depravadas,ate acho que sou bem simples pra minha idade,não vou dizer que não tem meninos atrás de mim,mas o que adianta se nenhum presta tem aqueles que se acham o melhor de todos e a cada 10 palavras 9 se auto elogiam e 1 não faz sentido algum,tem os que dizem que te amam te juram o seu e a terra e acham que são donos da gente isso que a gente nunca disse um "te amo" e o conhece a menos de uma semana , e os que te agradam tanto mas com certeza só querem te levar pra cama,entre outros mais enfim nem vale a pena citar,sempre quis ser uma menina forte,a que nunca vai amar,a que nunca vai chorar por amor,a que nunca vai sofrer por ninguém,mas não foi bem assim,quando menos esperei encontrei alguém que me mexesse comigo,talvez isso não tenha sido bom mas enfim,não tenho muitas qualidades mas com certeza tenho defeitos incontáveis,e talvez o pior dele seja o orgulho,a falta de capacidade de dizer "desculpa" mesmo não sendo a errada.
Tenho 16 anos e na verdade não queria crescer não queria ter que tomar tantas decisões nem ter tantas responsabilidades mas fazer o que nê,todos crescem por mais que não queiram,as vezes sonho de mais,me iludo demais,e acabo em arrependendo de tudo no final.Coisas mais simples me deixam felizes como um sorriso,um olhar uma palavra de amor,não sou a pessoa mais experiente nessa coisa de amor,mais com certeza as experiências que tive me fizeram ver que nada é um conto de fada,e que não sou uma princesa e que meu príncipe não vai chegar em cavalo branco,e viveremos felizes para sempre,enfim essa sou .


by : Samanta Marques Silva